Dicas| uso da cebola [Luzia Couto]

Amigas lindas e queridas trago umas dicas ótimas sobre a cebola muito útil para nós.
As facas de lidar no quintal estão enferrujando, pegue uma cebola grande e enfie a faca nela várias vezes removerá todo ferrugem deixando limpinha.
Pintou seu quarto com um novo tom , mas o cheiro da tinta está tocando você de lá, coloque uma vasilha aberta com água e várias fatias de cebola dentro eliminará todo cheiro da tinta.
E os animaizinhos de estimação não deixam seus calçados e roupas no lugar, ou morde seu sofá deixe umas fatias de cebola próximo no local onde ficam as coisas, eles não gostam do cheiro da cebola.
Foi cuidar do jardim e levou uma ferroada de abelha, pegue uma fatia de cebola e coloque em cima da ferroada, alivia a dor e tira o veneno.
Esta com alguém que sente tontura rapidinho pegue uma cebola corte ao meio e leve próximo ao nariz para que ela respire o cheiro da cebola melhora na hora.
Tem um jardim ou horta mas os insetos não estão dando trégua, fácil resolver, pegue 02 cebolas 04 dentes de alho, 02 colheres de pimenta do reino e um litro de água, e 02 colheres de sabão em flocos, bata tudo no liquidificador e terá um poderoso remédio para borrifar nas plantas sem ter que usar produtos toxícos


Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.