Dicas| uso do pão nas tarefas domésticas

Amigas hoje trago as dicas de como usar o pão nas tarefas diárias.
Queimou o arroz e tá cheirando a casa toda, você não gosta do sabor do arroz quando queima, é simples coloque uma fatia de pão branco em cima do arroz ainda quente e tampe a panela novamente, quando for servir tire o pão e não terá  nem cheiro nem sabor de queimado.
Seus esqueceram o pacote de marshmallows aberto e eles endureceram, não se preocupe pegue umas duas fatias de pão coloque junto, amarre a boca do saquinho ou coloque num pote hemético e deixe por um ou dois dias eles voltaram a ficar macios.
Esta cozinhando legumes e não gosta do cheiro deles enquanto cozinham, fácil coloque uma fatia de pão na parte superior da panela este absorverá a maior parte do cheiro, deixando sua cozinha sem o cheiro forte do repolho,couve-flor,beterraba etc...
Vai assar uma carne na brasa e tem muita fumaça por causa da gordura que solta, coloque duas fatias de pão no aparador de gordura, elas vão encharcar a gordura que pingar e evitará que pingue no fogo dando aquela fumaça desagradável.
As crianças passaram as mãos de gordura ou sujas de tinta nas paredes, não brigue com elas, esfregue uma fatia de pão no local removerá boa parte da sujeira, pode limpar papel de parede e pinturas a óleo, mas tire a casca do pão para não arranhar o local.
Quebrou um prato ou uma xícara fez muitos caquinhos no chão retire os pedaços maiores, sempre os miudinhos são mais díficeis, pegue uma fatia de pão pressione no chão onde ficou os caquinhos, mas cuidado quando for colocar o pão no lixo, para não espetar sua mão.
Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.