Dicas| utilidades do condicionador de cabelos

Amigas hoje trago uma dica de como o condicionador de cabelos pode nos ajudar além de nossos cabelos

Terminou de depilar e sua pele está um pouco irritada, passe condicionador nelas, atuará como loção pós depilatória.
Seu anel ou aliança grudaram em seu dedo coloque um pouco de condicionador nas mãos e passe no dedo com anel sairá facilmente.
O zíper de sua jaqueta está emperrando garrando, passe um pouco de condicionador ao longo do zíper, funciona.
Chegou da festa maquiada tá sem removedor? Pegue condicionador coloque no algodão e remova a maquiagem, fácil e barato.
No seu banheiro tem cortinas no box elas costumam garrar passe condicionador na haste de sustentação da cortina resolvido o problema.
Terminou de cuidar de seu jardim ou de sua horta, para que as ferramentas não enferrujem aplique condicionador de cabelos nelas, evitará o ferrugem.
Possui plantas ornamentais e estão empoeiradas, passe um paninho com um pouco de condicionador passe nas plantas ficarão limpíssimas e brilhantes.

Você sabia que o condicionador foi desenvolvido por químicos da Suissa para cuidar das queimaduras das vítimas da segunda guerra mundial?

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.