Molho de acerola

½ copo de açúcar
½ copo de água
01 colher de chá de pimenta em grãos
300 ml de suco concentrado de acerola polpa.
Caramelize o açúcar, coloque o suco de acerola, água e deixe ferver, coloque a pimenta o sal agosto, deixe ferver para um molho apurado, sirva quente.

Próprio para acompanhar camarão.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.



Assado vegetariano

04 xícaras de água quente
02 xícaras de castanha de caju
½ xícara de amido de milho
02 colheres de sopa de cebola em pó
01 colher de sopa de sal
03 colheres de sopa de shoyo
02 colheres de algas fucus
03 xícaras de couve flor picada
½ xícara de salsinha picada
½ pimentão vermelho picadinho
04 xícaras de pão picadinho
Preparo.
Bata no liquidificador a água as castanhas até obter um creme, adicione a maisena,a cebola, a alga,o shoyo e o sal, bata bem, reserve.
Pegue uma vasilha coloque a couve flor a salsinha, o pimentão, e o pão, misture bem, agora coloque o creme de castanha que bateu e misture, coloque em assadeira untada e asse por 30 minutos ou até dourar.

Dica pode servir com café.

Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual
.