Dicas| uso do esmalte nas tarefas diárias

   Amigas hoje trouxe dicas do nosso esmalte de unhas.
Em sua casa existe uma mini farmácia tem muitos medicamentos líquidos, quando você despeja o medicamento acaba escorrendo e sujando todo rótulo do remédio, antes de começar usar,  passe esmalte incolor no rotulo por completo e deixe secar, assim quando escorrer leve debaixo da torneira lave sem perigo de estragar o rótulo.
Guarda suas peças de bijuterias em vasilhas tipo latas de biscoito ou outro material que corre risco de enferrujar, passe esmalte incolor nelas e deixe secar assim quando colocar as peças não terá problemas.
Os botoes das camisas e das blusas andam descascando por causa da máquina de lavar, passe esmalte incolor neles todos evitara´que descasquem.
Os botões perolados então descascam facilmente passe esmalte incolor neles antes.
As pedras do seus broches andam perdendo e sem brilho, passe esmalte incolor nelas voltaram a brilhar, e não soltarão pois se fixaram.
As pedras das bijuterias estão se soltando e sem brilho, esmalte incolor nelas, fixa e brilham novamente.
Quer um peso de de papel brilhante e bonito, pegue umas pedrinhas limpas e lisas que caibam na palma das mãos, coloque numa de torta 1,25 cm de água coloque algumas gotas de esmalte incolor na água, pegue as pedrinhas passe uma a uma rolando na água o esmalte grudará nelas deixando pontos brilhantes, coloque elas secarem em cima de um jornal, depois use como achar melhor.
Proteja as fivelas dos cintos pintando com esmalte incolor, evitará que descasquem.
Não deixem os cadarços de seus tenis desfiarem aplique esmalte incolor nas pontas deles.
Coloque a linha na agulha com facilidade, passe a linha no pincel do esmalte isto firmara
a linha e conseguira colocar.
Percebeu um fio da meia calça vai desfiar aplique uma pincelada de esmalte incolor no local evite que desfie.
Ainda possui antigos cabides de madeira, ou mesmo estes modernos que por alguma razão estão garrando linhas das peças quando pendura, passe esmalte neles pinte de acordo com a cor do cabide, os de madeira use o incolor.


Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual
.