Dica | Maquiagem e beleza da mulher loira.

Dica de maquiagem para mulheres com cabelos claros pele clara.
Para estas mulheres é bem vasta a possibilidade de cores que ficam bem.
Pra os olhos: aposte no rosa, azul, rosa antigo, roxo, grafite, marrom e vermelho.
A pele bem clara aceita bem quase todas as cores de blush. Estão liberados tons terracota, rose, e rosa. Só não abuse na quantidade de pigmento para não parecer uma boneca.
Para os lábios durante o dia: durante o dia caem bem, tons de rosa claro, cor de boca puxado para um vermelho suave e cintilante, ou com um toque de dourado, ou pérola.
Para a noite: escolha sem medos, vermelhos vibrantes, cereja, uva, pink, vinho.
Para a sombrancelha : use lápis de olho ou sombra. É importante acertar o tom para sua pele e seu cabelo, perceba que a sombrancelha tem uma cor um pouquinho mais escuro que o acabelo.

Unindo útil ao agradável uma dica de suco para perder peso.

01 rodela de abacaxi descascado
01 laranja
½ limão
100 ml de água
Corte a fatia de abacaxi, descasque a laranja deixando o máximo de pele branca, descasque o limão, tire as sementes, coloque tudo no liquidificador bata bem coe, coloque gelo e tome em seguida, não adoce.
Este suco pode tomar todas as manhãs, ou a noite como preferir.
Texto escrito por Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem,reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.