Dicas | Utilidades | WD 40.

    Algumas dicas sobre WD 40
Tire manchas de tomate fresco ou extrato de tomate das roupas borrife WD 40 em cima das manchas aguarde por uns minutos e lave normal.

Seu vaso sanitário está com manchas feias dentro ou por fora, borrife WD 40 espere alguns minutos e passe uma escova de nylon esfregando e pronto resolvido.

Se alguém por acaso aparecer com chiclete grudado nos cabelos não precisa corta-los, borrife WD40 por cima do chiclete e penteei que sairá fácil, mas cuidado para borrifar próximo ao rosto antes de borrifar proteja o olhos e sempre longe do fogo.

Sabe os ziperes que grudam uma parte na roupa e dão um trabalho, agora ficou fácil borrife WD 40 por cima do ziper igualmente

As baratas andam perseguindo sua casa é fácil dar um jeito nelas borrife WD 40 por cima delas terão morte instantânea.

Se você tem ferramentas com cabos de madeira e quer que não apodreçam passe uma quantidade generosa de WD 40 em todos os cabos de suas ferramentas assim ficarão protegidas da umidade e das brocas.

Sujou suas mãos de graxa e não sabe como fazer borrife WD 40 nelas e esfregue por uns minutos sairá fácil só lavar com água e sabão

Sua churrasqueira está feia e velha, simples de resolver passe WD 40 nela em toas as áreas sujas aguarde alguns minutos e esfregue com uma escova ficará com limpa e muito melhor.

Seus filhos riscaram toda parede com giz de cera, não precisa se irritar borrife WD 40 e passe um pano limpo, removerá todas elas sem danificar a tinta de sua parede e ainda remove manchas de giz de cera em seus utensílios domésticos.

Seu jardim está florido e os gatinhos estão desenterrando os pés das plantas, borrife WD40 nos canteiros de plantas 02 vezes por estação.

Os pombos estão usando mais sua varanda que você, é só borrifar WD 40 nos peitoril e nos locais e móveis eles não suportam o cheiro e se mudam.