Literatura | Mensagem | Natal Boas Festas.

Neste natal agradeçamos a Jesus por tudo de bom que nos foi dado durante todo o ano, as bençãos que recebemos nossas conquistas e nossas vitorias. Que saibamos agradecer pela vida que nos foi preservada por nossas famílias que sempre serão nosso ponto de apoio e a máxima de nossas vidas.
Que nunca falte em nossos corações a alegria e disponibilidade em servir, que as alegrias e um pedaço de pão sejam partilhados com amor, que uma palavra amiga de conforto e de esperança saia de nossos lábios para alegrar e confortar nosso semelhante. Que o natal não seja apenas uma festa onde muitos comem e bebem enquanto outros nem mesmo tem o que comer, mas seja uma festa com verdadeiro sentido do natal que é quando abrimos nosso coração e dizemos sim a Jesus dizemos sim a nosso semelhante que sofre nos leitos de hospitais, nos velhinhos que foram esquecidos nos asilos, dos encarcerados pelas prisões e pelos grilhões do pecado e da culpa. Que as vidas sejam valorizadas pois somos feitos imagem e semelhança de Deus, que as vidas ceifadas por motivos banal não sejam em vão, que os corações sejam aquecidos pelo amor e pela paz. Que Jesus nos abençoe neste natal e por todo ano que se aproxima. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo !
Texto de Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer espécie ou divulgação de qualquer natureza, do todo ou parte dele sem autorização prévia e expressa da autora. Os Direitos estão assegurados nas Leis brasileiras e internacionais de proteção à propriedade intelectual e o desrespeito estará sujeito à aplicação das sanções penais cabíveis.