Literatura | Poema | Um anjinho.

Um anjinho me disse que tinha uma história para me contar e em sonhos iria me mostrar.
Toda noite este anjinho vinha e sonhos me dizia, vou lhe mostrar aquela história que lhe falei.
Certamente irá gostar. Mas que anjo é este que promete e não cumpre? Ele cheio de luz disse com uma voz terna e suave tenha paciência sei que vai gostar, me enchi deste anjo e lhe mandei passear.

Nas noites seguintes dormi tranquilo sem o anjinho aparecer, mas senti sua falta sua luz que Iluminava todo quarto então pensei bem alto volte anjinho seu danado. Neste instante um flash de luz invadiu meu quarto ele sorrindo perguntou me chamou? Eu meio sonolento disse não, volte pra sua terra e me deixe na solidão, ele disse: me chamou tem que me aguentar e começou a mostrar umas coisas a princípio meio sem nexo, mas depois entendi todo resto.

As horas passaram voando e o anjinho se foi sem terminar eu acordei implorando para ele ficar. Ao terminar de ver toda história compreendi que a vida é feita de sonhos se não tiver Sonhos e nem esperanças de sonhar não há muito para realizar. Os sonhos existem e temos que o realizar a cada novo amanhecer. O anjinho me mostrou claramente que os sonhos que sonhamos e aos poucos vamos realizando é parte de nós mesmos que se eterniza.

Texto da escritora Luzia Couto. Direitos Autorais Reservados a autora. Proibida a cópia, colagem, reprodução de qualquer natureza ou divulgação em qualquer meio, do todo ou parte desta obra, sem autorização expressa da autora sob pena de violação das Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.
Luzia Couto é autora do Romance "Uma prisão no paraíso", á venda nas livrarias Clube de Autores (Versão Impressa) e Amazon (Versão Digital)